Após denúncia anônima, PM apreende duas armas de fogo, drogas e motocicleta roubada na capital

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), apreenderam na tarde deste ultimo sábado, 07, duas pistolas, cocaína, maconha e uma motocicleta roubada. O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, após uma denúncia anônima.

Ao receberem a denúncia, a guarnição montou o cerco policial. Um cidadão de 28 anos, percebeu a presença dos militares e entrou em uma residência para esconder o entorpecente e as armas.

Os policiais adentraram acompanharam o indivíduo e localizaram duas pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros e outra de calibre .380 (ponto trezentos e oitenta) e 16 munições. Também foram apreendidos 19 tabletes de maconha, 40 gramas de cocaína e R$ 947,00.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Motocicleta recuperada

Durante a ocorrência, os militares ainda localizaram uma motocicleta FAN de cor vermelha, de placa MZY 6844 com restrição de roubo. O veículo estava estacionado em um terreno ao lado do local em que os policiais fecharam a boca de fumo. O proprietário da residência, um homem de 24 anos, também foi conduzido à delegacia Defla.

Ascom