Após Governo cancelar ida, Ilderlei Cordeiro viabiliza e estudantes vão representar Cruzeiro em Concurso Estadual de Fanfarra

As escolas Flodoardo Cabral e Dom Henrique Ruth vão representar a cidade de Cruzeiro do Sul no Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras, que será realizado em Rio Branco. A participação foi possível graças ao apoio do Prefeitura, que assegurou o veículo para o transporte dos estudantes.

“Para nós é uma alegria ver tantos jovens envolvidos na área cultural, pois, muitos poderiam estar envoltos no mundo do crime. Mas, estão mostrando seu talento. Por isso, fizemos questão de apoiar essa participação no concurso em Rio Branco. Nossa gestão compreende que apostar em Educação e Cultura é investir no futuro dos jovens e proporcionar oportunidades”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Segundo o secretário de Educação, Amarísio Saraiva, a cultura promove a integração. “Essa participação é muito produtiva, muitos estudantes estão indo pela primeira vez e nós temos dúvidas de que as apresentações serão um sucesso”, disse.