Agentes da Delegacia de Proteção a Mulher de Cruzeiro do Sul (DEAM), após mais de 5 dias de investigações, conseguiram encontrar a jovem TAINARA DA CRUZ, 14 anos, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (08/02/2020), a jovem estava na companhia de amigos no bairro São José, em Cruzeiro do Sul/AC.

Segundo o delegado Alexnaldo Batista, que coordenou a ação, durante as investigações, infelizmente, muitas pessoas passaram informações falsas para familiares e polícia, informando que a jovem estava em Guajará/AM e que tinha sido vista em Mâncio Lima/AC.

A jovem foi encontrada sentada a beira da rua, junto com outros jovens e alegou que estava brincando no local e dormindo na casa de amigas no bairro.

“A jovem TAINARA, alegou que estava passando por problemas de relacionamento com seus familiares e resolveu não voltar para sua casa, importante destacar que esses desentendimentos foram negados por sua avó, dona Ivanilde; infelizmente, nem a jovem nem seus amigos, avisaram aos familiares de que a mesma estava bem. Graças a Deus encontramos a menina sem nenhum problema”, ressaltou o delegado.

A jovem foi entregue a sua avó mediante Termo de Entrega de Menor e os policiais levaram toda a família até sua residência.

O Delegado Alexnaldo destacou ainda o excelente trabalho de investigação e a dedicação dos policiais da DEAM.

  • Da assessoria.