Armados com escopeta, criminosos rendem alunos e fazem arrastão em escola

Dois criminosos armados realizaram um verdadeiro arrastão na noite desta quinta-feira (31), na Escola Antônia Fernandes de Freitas, localizada na Rua Principal do Bairro Santa Inês, em Rio Branco.

Segundo informações das vítimas, um bandido armado com uma escopeta calibre 12 e outro com um revólver calibre 38 entraram na escola por volta das 19h30, pulando o muro na parte de trás da unidade de ensino e, sem serem percebidos, foram direto para a primeira sala de aula, onde renderam uma professora e alunos.

Todos foram obrigados a se deitar no chão com o rosto para o solo, em seguida, os criminosos roubaram todos os pertences, como celulares e bolsas. Depois os bandidos foram até outra sala de aula e fizeram da mesma forma. Após o assalto, os dois pularam de volta o muro e fugiram do local.

Funcionários da escola acionaram a Polícia Militar após o ocorrido. Os militares foram até o local e ainda tentaram procurar pelos criminosos na região, mas até o momento não conseguiram prender ninguém.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela professora e alunos na Delegacia de Flagrantes (Defla), que aguardam por providências urgentes por parte da Secretaria de Segurança Pública do Acre

  • POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET.