Batalhão do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul realiza resgate de um idoso no Ramal do Havaí

Na tarde do último domingo, 15, o batalhão do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul, recebeu uma solicitação para efetuar o resgate de um senhor que segundo os familiares, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Ramal do Havaí, comunidade Paraná dos Mouras, localizado no município de Rodrigues Alves.

A ocorrência deu-se por conta da impossibilidade de acesso da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao local em que se encontrava a vítima. Para chegar até a residência do Sr. Antônio Honório de Lima, 67 anos, os bombeiros percorreram aproximadamente 70 quilômetros, sendo que a última metade do trecho era praticamente intrafegável.

Durante o trajeto, a guarnição enfrentou diversos atoleiros e contou com a ajuda de populares para superar os obstáculos do percurso, que durou cerca de três horas.

Após o longo e difícil deslocamento, os militares obtiveram êxito no resgate da senhor, que encontrava-se consciente, porém desorientado. Acompanhado de sua esposa, a vítima foi transportada até o Pronto Socorro do Hospital de Mâncio Lima.

  • Assessoria de Comunicação.

loading...