Briga entre irmãos termina com um morto com tiro de espingarda

Uma briga entre irmãos teve um desfecho trágico em uma propriedade na estrada Transacreana. Peritos criminais foram chamados para resgatar o corpo de Manoel Galdino Pinto, de 42 anos. Ele foi assassinado com um tiro de espingarda após uma briga com o irmão. O crime aconteceu na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os irmãos trabalhavam juntos e a morte teria acontecido após um bate-boca entre os dois. A vítima estaria de posse de uma foice e o acusado pelo homicídio estaria de posse de uma espingarda para caçar um animal para alimentação da família.

Manoel Galdino teria se descontrolado e partiu para atingir o irmão com a foice, mas o irmão que estava com a arma de fogo efetuou um disparo que atingiu seu abdômen. Diante da gravidade do ferimento, Galdino morreu no local.

O relato dos policiais é com base nas declarações de familiares. Antes de fugir, o acusado contou aos familiares como tudo aconteceu. Segundo ainda os familiares, o acusado pelo homicídio deverá se apresentar à polícia nos próximos dias.