Carnaval no estacionamento do Via Verde Shopping teve um esfaqueado, briga generalizada e denúncias de assédio e truculência

O Bloquinho do Biel, festa de Carnaval que ocorreu no estacionamento do Via Verde Shopping, em Rio Branco, no sábado e domingo, foi de muita alegria para uns e confusão para outros. Houve brigas, denúncias de assédio e até esfaqueamento.

Thales Marques de Oliveira levou uma facada no fígado. Testemunhas informaram que Thales foi esfaqueado ao tentar socorrer seu amigo que estava desmaiado no chão depois de ter apanhando. Pelas redes sociais, familiares da vítima divulgaram o nome e a foto do suposto autor do crime.

O advogado Gabriel Santos, um dos principais organizadores do evento, afirmou à reportagem do Notícias da Hora que o crime ocorreu do lado de fora da festa.

Thales Marques está internado no Pronto-socorro e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morrer.

Denúncia de truculência

Diversos relatos de truculência e até assédio se espalham pelas redes sociais.

Um vídeo também mostra uma briga generalizada entre os foliões.

Há relatos de que uma jovem foi arrastada no sábado, 22, para fora do espaço por um trabalhador da VIP, empresa responsável pelo serviço de segurança do evento.

Gabriel Santos afirmou que todas as providências jurídicas estão sendo tomadas e que teve acesso a imagem da ação envolvendo a jovem.

Ele conversou com a vítima no IML sobre o que aconteceu e se colocou à disposição.

“Infelizmente esse tipo de situação, ocasionada por maus profissionais, vai totalmente de colisão com os propósitos dos nossos eventos, que é de promover um espaço seguro e confortável a todas as pessoas. Por fim, pedimos as mais sinceras desculpas às vítimas e desde já nos colocamos de prontidão para todo o apoio que precisarem”, diz o organizador do evento.

loading...