Cobra entra pela porta da frente de delegacia e ataca homem; assista ao vídeo

Imagens do CCTV capturaram o momento hilário de uma cobra deslizando para as dependências de uma delegacia de polícia. A cobra acabou pulando em cima de uma das pessoas da fila de espera.

O homem estava relatando um incidente na estação no norte da Tailândia, quando a serpente escalou uma rampa desativada e então deslizou pela porta da frente, que estava aberta.

A cobra-de-rato-preto-escuro deslizou em direção do homem, que olhou para baixo quando estava a poucos centímetros do animal. Ambos entraram em pânico. Em defesa, o réptil saltou nas pernas do homem.

Apichat Cheautong, 45, começou a se mexer freneticamente tentando remover o réptil de mais de um metro. Apichat finalmente conseguiu agarrar a cobra pela cabeça e pela cauda enquanto um policial caminhava para a recepção depois de ouvir o barulho.

O engraçado é que Apichat até ofereceu a cobra ao policial, mas este se encolheu de medo e rapidamente acenou para a porta da frente, onde a cobra foi solta em arbustos do outro lado do estacionamento.