Com chegada da Expoacre Juruá, parte da Avenida é interditada; Ciretran alerta condutores

Com a chegada da Expoacre Juruá 2019, que acontecerá na próxima semana, a Secretaria Municipal de Transito e Ciretran anunciaram nesta quinta-feira, 22, o fechamento de um  dos trechos da Avenida Coronel Mâncio Lima, sendo ele, entre a Rua do ‘Murú’, (esquina da residência do ex-prefeito Vagner Sales), até a Rua do Embira (esquina da residência da ex-deputada Idalina).

Anderson Castro, agente de trânsito, explicou que o fechamento se deve devido a instalação das tendas, as pessoas que irão trabalhar durante a exposição. Ele fez questão ainda de solicitar a atenção dos condutores, já que a principal avenida da cidade estará interditada e o fluxo em outras ruas próximas deve aumentar intensamente.

“Toda as equipe de trânsito irá sinalizar os locais, que não será possível trafego. Além disso, será disponibilizado um rota, para que os condutores possa ter acesso ao centro e bairros próximos ao local. Uma equipe de agentes, estará no local, prestando as devidas informações aos condutores que tentarem acessar a avenida nesses dias, para que sejam direcionados a outras rotas”, finalizou.