Corrida de Moto Cross e Luta de MMA são sucesso no 27° Aniversário de Rodrigues Alves

Fazendo parte da programação do 27º Aniversário de Rodrigues Alves e do Festival da Banana, a Prefeitura através da Coordenação de Cultura e Desporto, realizou neste domingo, 28, uma corrida de moto cross, envolvendo motoqueiros de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. Além deste evento, foram realizadas lutas  de MMA e Artes Marciais.

O evento foi considerado pela gestão municipal um sucesso de público, sendo uma das principais atrações da festa.

“Esse foi mais um dos eventos de grande importância que realizamos durante as comemorações do aniversário de Rodrigues Alves. Parabéns a todos os atletas e motoqueiros, tanto da nossa cidade como dos municípios vizinhos, que participaram. O objetivo da nossa gestão também é esse, o de oferecer opções de lazer, esporte e diversão para população”, falou o prefeito Sebastião Correia.

Entre os campeões do motocross, ficou com o primeiro lugar na categoria 230 B, o motoqueiro Dudu , de Rodrigues Alves. Na categoria 230 o atleta Betinho de Cruzeiro do Sul, e na categoria 250 o atleta Neném de Cruzeiro do Sul.

Os 2°,3° e 4° das mesmas categorias ficaram com outros corredores, onde receberam a premiação do Prefeito Sebastião Correia.

Já a luta de MMA  aconteceu na quadra Poliesportiva José Agostinho. A arquibancada ficou lotada para assistir as lutas entre os atletas de Porto Walter x Cruzeiro do Sul.

O Prefeito Sebastião Correia e demais autoridades também participaram do evento.

Veja as imagens: