Edilene Felix Bueno foi presa em flagrante na última sexta-feira (21) após assassinar a facadas o próprio pai, Osmar Ferreira da Silva, de 62 anos. A vítima tinha deficiência física e vivia acamada, na casa da família, localizada no bairro Guaripucaba do Souza, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A mulher ainda filmou o crime e disse à polícia que foi motivada pela raiva acusando o pai de agressões e abuso quando ela era criança.
Além de filmar as agressões, Edilene enviou as imagens em um grupo da família e aguardou a chegada da polícia. Durante o ataque contra o pai, a filha demonstrou frieza e descontrole extremo.
Nas imagens, é possível perceber que ela xinga o pai, que está ensanguentado, segue desferindo os golpes e diz que está movida pelo ódio.
“Não é droga que faz isso comigo não, cara. Sabe o que que é? É raiva! O senhor não sabe o tanto de raiva que eu tenho de você. Está aí, ó! Osmar! Mortinho”, diz a mulher.
O vídeo foi enviado pela própria autora para um grupo de mensagens do WhatsApp da família e publicado em suas redes sociais.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Ao chegarem ao local, Edilene não tentou fugir e permaneceu ao lado do corpo da vítima.
No local, a perícia apreendeu garrafas de bebidas alcoólicas abertas e um martelo, que estava na cama, ao lado do colchão onde Osmar dormia.
Na delegacia, a filha confessou o crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Henrique Rodrigues, Edilene alegou que a motivação seria o ressentimento por falta de atenção e por supostos abusos e agressões que sofreu do pai durante a infância.
Segundo a polícia, a vítima dependia totalmente da filha para sobreviver, já que ela era a responsável pelos seus cuidados diários.
A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) segue investigando o caso para apurar a veracidade das alegações de abuso feitas pela suspeita.
VEJA:



