Criminosos passam com arma na mão ao lado do viatura do BOPE e acabam presos

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda (2), na rua Rádio Farol, no Bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo populares, os suspeitos passaram em uma motocicleta modelo Bros ao lado de uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Os policiais então perceberam que o garupa estava com uma arma de fogo na mão e iniciaram uma perseguição.

Os agentes conseguiram abordar os criminosos após a viatura atingir a traseira da moto. Os suspeitos caíram do veículo e receberam voz de prisão.

A dupla foi levada à delegacia, junto com a arma, que foi apreendida. A motocicleta também foi apreendida pelos agentes. A reportagem não foi informada se o veículo tinha restrição de roubo/furto.

Tentativa de homicídio na Baixada

Um jovem foi ferido a tiros no Bairro Boa União minutos antes de a dupla ser presa pelo BOPE. No entanto, os autores do crime podem não ser os suspeitos presos com a arma na Rua Rádio Farol, pois, segundo populares, os criminosos na tentativa de homicídio estavam em uma moto modelo Factor.

Alerta Acre