Desaparecida há cinco dias, menina de 14 anos foi vista em dois municípios

A adolescente Taynara Martins, de 14 anos, está desaparecida desde o último sábado, 8. Ela teria saído de casa escondida da família para ir a uma casa noturna de Cruzeiro do Sul, e não voltou.

A avó, Ivanilde Rodrigues de Lima, está desesperada em busca de informações da neta.
“Cinco dias sem noticias da minha filha, ela saiu só com a roupa do corpo. Não sei se ela está com fome, se está com frio. Quero que ela volta, estou muito abalada, tudo que ela precisa ela tem”.

Segundo a avó, a jovem é obediente e não teria fugido de casa sem motivos. “Ela é uma menina obediente. Ela nunca tinha feito isso, desaparecido de casa. Acredito que ela está em algum lugar forçada”.

O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, explica que a polícia recebeu informações de que a menina foi vista no município de Guajará e em Mâncio Lima.

“É mais um caso que estamos investigando. Já fizemos várias divulgações e entramos em contato com policiais do Guajará e Mâncio Lima. Quem estiver com essa criança vai responder perante a Justiça, será trazido para a delegacia”, disse, ao acrescentar que a pessoa que está com a menina pode responder por sequestro e até cárcere privado.