Igor Queiroz Pereira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado,26,após ser abordado no bairro Alumínio, em Cruzeiro do Sul. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM, após receber voz de prisão e ser algemado, Igor tentou fugir correndo e durante a tentativa de evasão, ele caiu no asfalto e sofreu escoriações no ombro esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 0h10, quando uma equipe da Viatura de Área 02 realizava patrulhamento ostensivo e avistou Igor caminhando em via pública. Durante a abordagem, os policiais fizeram a identificação e consultaram os sistemas de segurança. A consulta apontou um mandado de prisão contra Igor.
De acordo com a PM, após receber voz de prisão e ser algemado, Igor tentou fugir correndo. Durante a tentativa de evasão, ele caiu no asfalto e sofreu escoriações no ombro esquerdo. A equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) foi acionada para prestar apoio e auxiliou na recaptura. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.



