Duarte diz que viaturas entregues pelo governo servem para “passeio, para festa”

O assalto a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o deputado Roberto Duarte (MDB) a fazer um discurso áspero acerca da Segurança Pública do Acre. Duarte disse que o governo faz festa com entrega de viaturas, mas não garante a segurança da população.

“É impressionante a sessão de insegurança que vivemos no governo do Estado do Acre. Viaturas que serve para que? Para passeio, para festa. Oriundas, sem sequer destacar, que são de emendas de bancada federal. Não foi de recursos próprios não. Todos dias se falam da entrega dessas benditas viaturas. Em cada entrega de viatura é uma festa”, disse o parlamentar.

O emedebista lembrou ainda que o secretário de Segurança Pública, Paulo Cézar, prometeu resolver os problemas da Segurança em 10 dias, mas isso não ocorreu.

“Cadê a tão propagada segurança que iriam resolver em 10 dias? Em 10 dias íamos ter sensação de segurança. O que vemos hoje? O Samu fazendo atendimento a um paciente com câncer e foram expostos ao ridículo com a violência que assola o Acre”, pontua.