Em Cruzeiro do Sul, concurseiros acabam perdendo prova, após não encontrarem local para estacionar

Em Cruzeiro do Sul, o problema da falta de estacionamento já é bem antigo, só que desta vez, acabou sendo prejudicial também, já que várias pessoas, que realizariam a prova do Sesc no prédio da Unopar, localizado no bairro Miritizal, acabaram ficando do lado de fora, após passarem minutos buscando um local para estacionar seus veículos.

No edital, foi solicitado que todos estivessem  45 minutos, antes da realização da prova. As 8h30 os portões foram fechados e uma multidão de pessoas se aglomerou do lado de fora.

“A Unopar não disponibilizou o estacionamento deles, para que pudéssemos estacionar nossos veículos, com isso, ficou complicado, porque o acesso aqui já é difícil, e pra localizar estacionamento é mais difícil ainda. Devido a essa situação, acabamos perdendo a prova e agora, só nos resta voltar pra casa”, ressaltou um concurseiro que estava no local, mas não quis se identificar.

Após um principio de confusão, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para tentar “acalmar os ânimos” dos que estavam do lado de fora. Após ouvir as reclamações, todos foram aconselhados a voltar para suas residências, já que, naquele momento, nada poderia ser feito.