Em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli inspeciona hospital e garante apoio a alagados

O governador Gladson Cameli cumpre, nesta sexta-feira, 10, agenda no município de Cruzeiro do Sul. O governador visitou o Hospital do Juruá e garantiu o pagamento de dezembro dos servidores da unidade, que já ameaçaram deflagrar greve na próxima semana.“Eu só espero que a Anssau não esteja com nenhuma certidão atrasada e possa receber o recurso. A pressão não resolve nada e eu não via isso antes”, disse.

O governador também visitou as regiões afetadas pela cheia do Rio Juruá. Acompanhado do prefeito Ilderlei Cordeiro, e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Batista, Cameli percorreu de barco alguns trechos do manancial.

Cameli destacou que o governo tem auxiliado todas as prefeituras das cidades atingida por enchentes. Em Cruzeiro do Sul, as águas marcaram nesta sexta, 12,10 metros. Apenas uma família foi retirada de casa e encaminhada para o aluguel social.

“O Estado está presente. Já ajudamos a prefeitura de Brasiléia e também vamos fazer parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul seja com combustível ou qualquer outra necessidade”.