Fecomércio e Sebrae lançam semana da “Educação Fiscal” em Cruzeiro do Sul

A Fecomércio em parceria com o Sebrae de Cruzeiro do Sul, iniciaram na última terça-feira, 27, a Semana de Educação Fiscal e Benefícios da Amazônia Legal, no auditório do Senac, localizado na Avenida Lauro Müller. Até o próximo sábado, 30, dia em que se encerram as atividades, serão repassados uma série de palestras, aos empresários e profissionais da área, sobre o conhecimento dos benefícios fiscais e outros assuntos.

“Nós estaremos tratando de assunto como a Zona Franca de Manaus, as áreas de livre comércio, a Amazônia Ocidental e também a Zona Franca Verde que faz parte da região incentivada, nestes 4 dias de palestras em Cruzeiro do Sul. As palestras serão realizadas pela Federação do Comércio, Sebrae e Suframa”, enfatizou o superintendente do Sebrae Acre, Marcos Lameira.

Marcos Lameira destacou ainda, a importância dos empresários estarem bem informados sobre estes importantes assuntos.

“A partir do momento em que o empresário recebe o conhecimento e informações, ele tem condições de fazer as compras em melhores condições de preço e também adquirir os produtos de uma região e que tenha o beneficio. Enfim, se ele compra o produto que uma região que não tem, ele perde e consequentemente perde competitividade na venda dos produtos à sociedade”, finalizou.