Forte tempestade causa estragos em Cruzeiro do Sul; assista

Um tempestade, registrada na noite desta sexta-feira, 20, em Cruzeiro do Sul, causou estragos e trouxe prejuízos para parte da população cruzeirense. A chuva, repleta de fortes ventos, trovões e relâmpagos durou cerca de 1 hora e 30 minutos.

Segundo informações, até o momento houve registros de semáforos desligados, cobertura de lancha arrancada e casas destelhadas no bairro da várzea. No local, a ventania acabou destelhando uma residência por completo. Não houve registro de feridos.

No SENAI, uma parte do forro de uma das salas de aula despencou, após a forte chuva. Segundo um dos aluno, a estrutura não resistiu aos fortes ventos e acabou estourando a cobertura.

Assista:

Na região central da cidade, as alagações foram intensas. Pelo visto, sem nenhum tipo de ajuda, uma mulher foi flagrada tentando retirar uma motocicleta do meio da rua, tomada pelas águas.

Ainda com a forte chuva, a linha telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), parou de funcionar devido a uma queda de energia. Os socorristas informaram que estão atendendo as ocorrências através do telefone 3322-1614.

BREVE, MAIS INFORMAÇÕES!

loading...