Franquia de Aplicativo de Delivery se mobiliza e cadastra estabelecimentos sem cobrar comissões sobre vendas por 90 dias em todo estado do Acre, devido ao Coronavírus (COVID-19)

São Paulo, SP, 29/10/2018: Entregadores no delivery da lanchonete Wendy's, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Itaim Bibi. O Wendy´s utiliza o aplicativo Rappi para fazer suas entregas. (Foto Marcelo Justo)

Com o avanço de casos de contaminação pelo novo coronavírus no Brasil, a Franquia do Aplicativo Amo Delivery anunciou nesta terça-feira (24) que está isentando a cobrança da taxa de comissionamento por um período de 90 dias para as empresas que fazem serviços de Delivery em todo estado do Acre.

Com intuito de incentivar a população a não sair de casa e ajudar donos de restaurantes, pizzarias, sorveterias, lanchonetes, hamburguerias, supermercados, farmácias e até mesmo serviços de entrega de gás de cozinha e de garrafões de água mineral. As empresas que desejam ter seu cardápio digital completo sem limitação de produtos dentro do Aplicativo Amo Delivery, precisam fazer a solicitação grátis.

Com diversos estabelecimentos em um só lugar, O Aplicativo Amo Delivery funciona como uma praça de alimentação que oferece mais agilidade e comodismo para o usuário. O aplicativo faz com que os estabelecimentos sejam vistos, mesmo quando não são necessariamente procurados, aumentando vendas e contribuindo para o sucesso do Delivery.

O aplicativo está disponível para download em aparelhos com sistemas Android e iOS e pode ser baixado nas lojas oficiais de Apps.

O empresário que tiver interesse em participar da plataforma poderá entrar em contato pelo telefone (68) 9.9966-1122 por ligação e Whatsapp e conversar com um consultor.

José Halif, Do Juruá Em tempo.

loading...