Gladson assina ordem de serviço para recuperação da Maternidade do Juruá

O governador do Acre, Gladson Cameli, visitou o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, na manhã desta segunda-feira, 4, para assinar uma ordem de serviço no valor de R$ 460 mil, que vão ser usados na recuperação do teto da umidade. O diretor da Maternidade, Roberto Holanda,explicou que a obra apresenta problemas deixados pela gestão passada.

“O serviço feito aqui foi de péssima qualidade. O material utilizado, pela gestão passada para fazer esse teto é semelhante a papelão”, informou.

Entre outras promessas, Gladson garantiu que o Hospital da Criança vai funciona efetivamente.

“O nome da maternidade também é Hospital da Criança mas pelo.que pude ver aqui só está no papel, não está funcionando. Então a partir de hoje nós já vamos tomar todas as providências para que essa parte da unidade de atender as crianças passe a funcionar de fato e de direito”, declarou.

Na oportunidade, o governador também falou sobre a inauguração da UPA que deve ocorrer no próximo dia 11. “A Upa será inaugurada e vocês vão ver como ela vai acabar se tornando uma espécie de Pronto Socorro, uma referência para quem vem da zona rural e quem mora aqui também”, disse.