Gleici curte viagem ao Peru com amiga e instiga fãs: ‘Assumiu bissexualidade?’

Gleici Damasceno curtiu nesta semana uma viagem ao Peru, mais especificamente a Cusco, e por lá vem compartilhando várias imagens das paisagens e passeios. Mas uma das fotos chamou atenção de alguns seguidores.

“E a Gleici que se assumiu bi[ssexual]. Muito feliz por ela”, comentou um perfil sobre uma foto de Gleici com uma amiga. A campeã do BBB18 e atriz respondeu, levando na brincadeira: “Segunda namorada que vocês me dão hahahah”, escreveu.

Isso já foi o suficiente para alguns fãs acreditaram no post do internauta e criarem diversas ‘teorias da conspiração’.

Relato

A amiga, Emily, fez um relato sobre a viagem, que foi feita de carro e ônibus, do Acre ao Peru: “Gleici me chamou pra ir em cusco tipo: amiga vamos amanhã ? Eu e você, eu fiquei tipo, pensei gleici é doida, nós duas em outro país sem saber falar outra língua sem se programar, foram quatro horas de carro até Inapari cidadezinha do Peru que faz fronteira com Acre – Brasil, mais quatro horas de van até Porto Maldonado que foi onde pegamos um ônibus para Cusco, e foi mais 12 horas de viagem, no total de 20 horas, quase um dia. Mas agora voltando pra casa, com a bagagem do coração e da mente cheia de experiência, sensação de muito aprendizado, e muita gratidão. E muita gratidão a você amiga, por me escolher pra gente compartilhar esse sonho que era conhecer Cusco, por quase 5 dias de companheirismo, a gente sempre teve nossas diferenças e todo mundo tem, e amizade é isso, amar as diferenças. A gente riu muito, aprendeu muito, sofreu de frio rsrs, cuidamos uma da outra, você gleici me fez subir uma montanha 4 km de subida a 4200 de nível a cima do mar, superamos muito ao fazer isso, aprendemos que a gente pode muito mais. Obrigada pelo teu coração, pela tua amizade. Te amo. como você disse VENCEMOS.”

 

Por Ton Lindoso – Contilnet