Homem é perseguido e morto com 8 facadas em bairro da Capital

Um homem identificado pela polícia como Márcio Cordeiro de Melo, de 31 anos, foi agredido e ferido com 8 facadas até a morte na madrugada desta quarta-feira (13). O crime aconteceu na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas,  Márcio era usuário de droga e na madrugada foi perseguido por dois homens não identificados na rua Belém, e conseguiu correr até a rua Isaura Parente, onde foi abordado, agredido e ferido com 8 facadas que atingiram o peito e as costas. Moradores ao escutarem os gritos da vítima, foram averiguar o que tinha acontecido e encontraram o homem ferido. Os criminosos  fugiram do local correndo.

Populares acionaram o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local, a vítima já se encontrava morta.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística em seguida fizeram rondas na região, mas os autores do crime não foram encontrados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A polícia não soube informar a motivação do crime.

  • Por David Sahid, do AC24horas.