Igreja Batista do Bosque lança aplicativo, em Cruzeiro do Sul

No último domingo, 27, a Igreja Batista do Bosque, de Cruzeiro do Sul lançou seu aplicativo. A ferramenta vai permitir que a comunidade se inscreva em eventos promovidos pelas igreja, acesse a palavra de célula, vídeos, agenda, galeria de fotos, podcast e até pedidos de oração.

“Louvamos a Deus  por mais esta conquista, que é essa ferramenta importante com recursos que facilitam, agilizam e edificam a vida dos nossos discípulos e visitantes. Hoje em dia todo pessoa  usa um  Smartphone e com o app ela vai encontrar  tudo que precisa da nossa Igreja na palma da sua mão”, declarou o Pastor Carlos Mariano, presidente da igreja.

O aplicativo é semelhante ao da sede da IBB, em Rio Branco. Alem de todas as ferramentas de interação, os usuários poderão acessar a Bíblia e mesmo que estejam offline. “mesmo em ambiente sem internet você vai poder ler a palavra de Deus, você vai poder contribuir com a obra, tudo isso através do nosso aplicativo”, explicou Mariano.

Para os líderes de células temos o Gestor de células, onde os líderes  poderão enviar os relatórios. O aplicativo já está disponível na plataforma Google Play e App Store.