Ilderlei assina ordem de serviço para implantação da iluminação dos campos de futebol na zona rural

Compreendendo a importância de investir em esporte nas comunidades rurais de Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro assinou na noite desta última sexta-feira, 1, a ordem de serviço para a implantação da rede de iluminação dos campos de futebol da Vila Santa Luzia, São Pedro e Lagoinha.

Ao todo, a Prefeitura vai investir R$ 246 mil nas três comunidades. A obra conta com uma emenda do senador Sérgio Petecão. Na Vila Santa Luzia, a gestão também vai realizar o melhoramento do campo e construir uma nova arquibancada, dando assim mais segurança e comunidade aos moradores.

“Nós acreditamos no poder transformador do esporte e temos essa área como uma das prioridades da nossa gestão. Com a rede de iluminação nos campos, a comunidade vai poder desfrutar do espaço, inclusive, à noite. Agradeço mais esse apoio do senador Sérgio Petecão, um grande amigo da nossa Cruzeiro do Sul”, endossou o prefeito.   

A implantação da rede de iluminação nos campos de futebol esportivas vem de encontro aos anseios da comunidade, que vai poder disputar de mais momentos de esporte e lazer.