Ilderlei Cordeiro pretende disputar vaga ao Senado em 2022

À frente da gestão municipal em Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro (PP) cogita disputar uma vaga ao Senado, nas eleições de 2022.

“Já fui vice-prefeito, sou prefeito, fui deputado federal, tenho uma trajetória que me credencia a ocupar essa cadeira no Senado”, destacou Ilderlei, que tem um índice de aprovação popular positivo.

Sua vitória política mais recente foi a aprovação dos R$ 15,5 milhões de financiamento na Caixa Econômica Federal, que serão investidos em infraestrutura e saneamento no município. Apesar de ter enfrentado a oposição de seus adversários políticos, como o ex-prefeito Vagner Sales, que declarou publicamente ser contrário à proposta, Ilderlei recebeu autorização da Câmara de Vereadores para firmar o negócio.

“Graças a Deus, tenho essa gama de experiência no Legislativo e no Executivo. Por isso, coloquei o meu nome à disposição dos partidos e de alguns aliados com quem temos diálogo aberto. No futuro, se Deus permitir e a população também, quero ir para Brasília lutar pelo funcionalismo público e pelo desenvolvimento do nosso Estado”, salientou o prefeito.