Irmãs são feitas reféns durante assalto à agência dos Correios em Capixaba

Na madrugada desta sexta-feira, (1), no município de Capixaba, á 77 km da capital Rio Branco, duas irmãs viveram momentos de terror. Sara e Ruth Frank, viveram literalmente o dia das bruxas real. As irmãs foram feitas reféns e amarradas dentro de casa, durante um assalto à agência dos Correios da cidade.

Homens  armados e encapuzados, realizaram um assalto no município, e levaram uma grande quantia em dinheiro dos cofres da agência, que funciona também como banco postal. O valor total não foi divulgado, mas a estimativa é de que tenha sido um valor bem alto, pois a agência funciona como um dos pontos  que arrecadam bastante dinheiro no município, com o pagamento de boletos, consumo de água e energia. A polícia Federal está investigando o caso.

Vale ressaltar que, no ano de 2014, essa mesma agência foi assaltada três vezes. No último assalto, na madrugada de hoje, as duas irmãs feitas reféns pelos assaltantes, eram mulheres de confiança do prefeito Antônio Ribeiro. Elas voltavam de uma festa, e foram abordadas pelos assaltantes, que obrigaram a entrar em casa e às amarram. As reféns são implicadas em denúncias envolvendo contratação e pagamento irregular de servidores laranjas na Prefeitura da cidade.

Por Daiane Santiago (repórter estagiária).
[Com averiguações jornalísticas de Richard Silva].