Jéssica Sales emite nota esclarecendo faltas nas sessões da Câmara Federal

Após reportagem que apresentavam o número de faltas nas sessões da Câmara Federal, a deputada federal do (MDB), Jéssica Sales, emitiu nota de esclarecimento a cerca das 34 faltas, em 2019. A parlamentar está entre os que mais faltaram e menos apresentaram propostas.

Em nota, Jéssica afirmou que “ao ser eleita e reeleita deputada federal optei por fazer uma atuação parlamentar que pudesse levar algo de melhor para meu Estado, mais concreto, queria inovar na forma de fazer política. Há vertentes diferentes de trabalho na Câmara Federal, eu decidi fazer uma política de resultados, na alocação de recursos para fortalecer os municípios do Acre e apoiar ações relevantes do governo”, disse.

Ainda segundo a deputada, seu mandato destinou uma soma aproximada de R$ 124 milhões para investimento no Acre. “Sejam de emendas impositivas ou extras ao orçamento da União. Estes recursos e benefícios conseguidos através do meu mandato, tenho certeza, impactaram mais na vida da população do que um discurso meu na tribuna da câmara”, avaliou.

Os dados divulgados pelo Portal De Transparência da Câmara Federal mostram baixa participação de Jéssica nos debates legislativos de 2019, que apresentou apenas nove projetos, mas não relatou nenhum nas comissões.