Jovem acreano faz farinha cantando músicas e sonha em participar do Programa do Faro

De origem humilde, o jovem acreano Dudu Camargo, morador da zona rural de Sena Madureira, sonha em ser cantor profissional. Dudu já compôs mais de 40 músicas, e sonha em construir uma carreira no ramo da música.

Dudu tem o sonho de conhecer os seus ídolos, como o apresentador Rodrigo Faro, e os cantores Eduardo Costa, Zé Felipe e Marília Mendonça, dos quais se diz fã.

O jovem vem batalhando por um espaço no mundo da música e pede ajuda para que seus vídeos sejam compartilhados. O sonho dele é que o vídeo chegue até o apresentador Rodrigo Faro, da Record,  e desta forma venha a ter a sua tão sonhada oportunidade no programa.

Com informações do Portal Fatos & Notícias do Acre

Assista ao vídeo:

JOVEM FAZ FARINHA CANTANDO MÚSICAS DE AUTORIA PRÓPRIA NO INTERIOR DO ACREJovem pede pra que compartilhem seus vídeos, e assim possa realizar seu sonho em se apresentar no Programa do Rodrigo Faro.Gilberto Serato | Fatos & Notícias do AcreDomingo, 19 de janeiro de 2020O jovem acreano Dudu Camargo, morador da zona rural do município de Sena Madureira, sonha em ser cantor profissional, alem de conhecer os seus ídolos, o apresentador Rodrigo Faro, e os cantores Eduardo Costa, Zé Felipe e Marília Mendonça, dos quais se identifica como fã.Dudu faz questão em dizer nos vídeos que grava que é da roça, de origem humilde, e que vem batalhando por um espaço, por uma oportunidade no mundo da música.O jovem tem mais de 40 músicas de composição própria, e sonha em construir uma carreira musical, e se apresentar em grandes palcos, ao lado de grandes artistas. E pede ajuda para que seus vídeos sejam compartilhados, e possa chegar até ao apresentador Rodrigo Faro, e desta forma venha a ter a sua tao sonhada oportunidade.• Curta e Siga Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Publicado por ℙ𝕆ℝ𝕋𝔸𝕃 𝔽ℕ𝔸 – 𝐅𝐀𝐓𝐎𝐒 & 𝐍𝐎𝐓Í𝐂𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐑𝐄 em Domingo, 19 de janeiro de 2020