Jovem sobe em mangueira e tenta por fim a própria vida com uma corda

Na manhã desta última terça-feira (27), por volta das 10h30, um jovem de aproximadamente 19 anos de idade, conhecido pelo pseudônimo de Macaxeira, tentou por fim a sua própria vida no bairro Cristo Libertadora em Sena Madureira.

O rapaz colocou uma corda em seu pescoço subiu em uma mangueira de aproximadamente 8 metros de altura e amarrou a corda em um galho de arvore, o qual o mesmo ameaçava se jogar e por fim a vida.

20190827_041739 (Copy)Com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Samu, amigos, familiares, esposa e filho, depois de vários minutos de negociação, o jovem parecia irreversível na decisão, o que isto preocupava a todos que acompanhavam este momento de muita tensão.

DSC_0006 (Copy)As tentativas através das equipes treinadas para este tipo de missão do Corpo de Bombeiros e Policia Militar, tentara uma nova estratégia, e mais uma vez após outro tempo de negociação o jovem desistiu de tirar sua vida, o qual foi aplaudido por todos os presentes.

08 (Copy)Ao descer o rapaz abraçou sua esposa e sua filha. A causa ainda não foi esclarecida do mesmo tentar suicídio, mas tudo indica que o mesmo esteja passando por momento difíceis e também esteja com depressão.

06 (Copy)Graças a Deus no final deu tudo certo, e mais uma vida foi salva, o qual agora a família irar cuidar do rapaz, caso necessite de tratamentos especiais.

Ac Purus