O Juruá Em Tempo
Acre

Acidente grave na BR-364 deixa quatro feridos

Por Redação Juruá em Tempo.
Acidente grave na BR-364 deixa quatro feridos
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira 08/05, um grave acidente foi registrado na BR-364, km 14, sentido Rio Branco a Porto Velho.

Segundo informações, duas caminhonete modelo Hilux trafegavam em sentido contrário quando um dos motorista de uma das caminhonete teria tentado desvia de uma capivara que estava na pista.

PUBLICIDADE

O condutor teria batido na capivara, perdeu o controle e bateu de frente com a outra caminhonete. Pelo menos  três pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

Foram acionadas duas viaturas do Samu, uma brigada de resgate do corpo de bombeiro e a Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas são: Udenir Dias de Lima de 57 anos, Valder Carlos de Lima de 58 anos, seu neto de 9 anos, Jose Gomes Mauá filho de 49 anos. Todos foram socorridos e levadas para o pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações dos paramédicos do Samu, eles tiveram algumas escoriações e suspeitas de fraturas pelos membros, mas sem muita gravidade.

A BR-364 ficou fechada por algumas horas nos dois sentidos até a perícia se realizada no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, somente após sair o resultado da perícia e que vai saber quem está certo ou errado no acidente.