O Juruá Em Tempo
Acre

Acreano se depara com rã congelada, no momento em que comia um picolé de açaí no AC

Por Redação Juruá em Tempo.
Acreano se depara com rã congelada, no momento em que comia um picolé de açaí no AC
PUBLICIDADE

Ana Paula da Silva Souza e o marido Jorginei Anjos Batista passaram por uma situação inusitada: uma rã no meio do picolé de açaí. A surpresa foi registrada e publicada pela mulher em seu perfil no TikTok, atingindo mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana.

PUBLICIDADE

Ana Paula conta que ela e o marido decidiram comprar picolé, como costumam fazer, e quando Jorginei estava prestes terminar de comer o doce, deparou-se com o animal.

PUBLICIDADE

"Ele já tinha colocado a perna da perereca na boca. Quando eu vi, não sabia se eu ria ou se vomitava. Tirei as fotos e ele jogou fora. Como sempre estou postando alguma coisa no TikTok, resolvi colocar lá também essa situação", comenta a esposa.

A mulher costuma compartilhar sua vida na fazenda em sua rede social, e se surpreendeu com o alcance do vídeo, que rapidamente viralizou.

Ana Paula disse que, apesar do susto, eles não voltaram à sorveteria para se queixar da situação e, também, não divulgaram o nome da marca do picolé, que, de acordo com ela, não é artesanal.

“Muita gente perguntou o nome do lugar e da marca, mas a gente não falou, só garanto que é uma marca bem conhecida. Não voltamos e nem vamos voltar lá, porque vira é trauma isso. Na verdade, não quero saber de picolé tão cedo”, brinca.