O Juruá Em Tempo
Acre

Inaugurada em fevereiro, obra do Igarapé Preto já apresenta problemas de estrutura

Por Redação Juruá em Tempo.
Inaugurada em fevereiro,  obra do Igarapé Preto já apresenta problemas de estrutura
PUBLICIDADE

Inaugurada sob pompa e circunstância por Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro ainda em fevereiro deste ano, a primeira etapa de revitalização da obra do igarapé preto já começou a apresentar problemas estruturais.

Uma rachadura já é visível por toda extensão da calçada e um pronunciado afundamento no aterro.

PUBLICIDADE

Esta primeira etapa da obra foi anunciada no valor de R$1,4 milhões, sendo que o investimento total estima-se que chegará a 10 milhões.

PUBLICIDADE

A redação do site Juruá em Tempo entrou em contato com a secretaria de obras da prefeitura de Cruzeiro do Sul, responsável pela obra. O secretário Wilson Enes não havia, até o momento tomado conhecimento do problema, e após verificar juntos aos setores competentes respondeu que a prefeitura iria notificar a empresa responsável para que o dano fosse reparado.

Segundo o secretário, o dano teria ocorrido apenas na base do aterro da obra, e não nos pilares.