O Juruá Em Tempo
Acre

Pancadas de chuva pontuais podem cair no Acre neste domingo (19)

Por Redação Jurua em Tempo
Pancadas de chuva pontuais podem cair no Acre neste domingo (19)
PUBLICIDADE


Muitas nuvens carregadas se espalham pelo Acre neste domingo por conta do sistema de baixa pressão que permanece sobre o sul da Amazônia. Para este domingo (19) a previsão é de sol entre muita nebulosidade, tempo abafado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite em todas as regiões do estado. Há possibilidade de temporais em todo o Acre, que podem ocorrer de forma pontual.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 29ºC.

PUBLICIDADE

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 28ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

PUBLICIDADE

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 31°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 27°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 31°C.

Com informações G1 Acre