O Juruá Em Tempo
Acre

Polícia Civil estoura boca de fumo na capital

Por Redação Juruá em Tempo.
Polícia Civil estoura boca de fumo na capital
PUBLICIDADE

Agentes de Polícia Civil da 1ª Regional prenderam, no bairro Bosque, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão dos acusados aconteceu após o trabalho de investigação que apontou a comercialização de entorpecente em uma residência localizada a Rua Valério Magalhães.

Com os acusados a polícia encontrou 160 tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma quantia de R$ 350, vasto material para embalagem da droga, além de uma balança de precisão.

PUBLICIDADE

A investigação apontou ainda que a dupla agia de forma desinibida e comercializava o entorpecente durante o dia sem o menor receio de serem presos.

PUBLICIDADE

"Trabalhamos de forma investigativa dos fatos e chegamos até essas duas pessoas e conseguimos tirar de circulação esse entorpecente que estava sendo comercializado naquela região do bairro Bosque", disse delegado Leonardo Santa Bárbara.

Ambos possuem passagem pela polícia e serão encaminhados ao presídio e colocados à disposição da Justiça. Com informações de Agazeta.