O Juruá Em Tempo
Acre

Segunda deve ser de tempo instável em todas as regiões acreanas, prevê Sipam

Por Redação Juruá em Tempo.
Segunda deve ser de tempo instável em todas as regiões acreanas, prevê Sipam
PUBLICIDADE

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira (25) o tempo continua carregado em todo o Acre. A previsão para todo o Estado é de céu nublado a encoberto, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 28°C.

PUBLICIDADE

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 28°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

PUBLICIDADE

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22°C e 29°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 30°C.