O Juruá Em Tempo
COTIDIANO

Condenado por estupro é preso com calcinhas infantis na mochila

Por Redação Juruá em Tempo.
Condenado por estupro é preso com calcinhas infantis na mochila
PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos condenado por estupro foi preso na noite de segunda-feira (28), em Timon, no Maranhão. Ele foi localizado por volta das 19h, no bairro Joia, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, a ordem foi expedida pela Vara de Execuções Penais de Teresina, no Piauí, em razão de uma condenação por estupro cometido em 2018, em Floriano, no Centro-Sul do estado.

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, os policiais encontraram calcinhas infantis dentro da mochila que o homem carregava. A origem das peças e as circunstâncias relacionadas a elas são investigadas pela polícia.

PUBLICIDADE

Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Timon e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.

Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (29) e, depois, ser transferido para o sistema prisional do Piauí.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já havia sido preso no Piauí em 2016, suspeito de tentativa de homicídio.

G1 Piauí