O Juruá Em Tempo
Destaque 2

Trio suspeito de sair do Acre para cometer assaltos é preso em Santa Catarina

Por Redação Juruá em Tempo.
Trio suspeito de sair do Acre para cometer assaltos é preso em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Um trio que teria saído do Acre foi preso nesta terça-feira (29), em Santa Catarina. Os homens são suspeitos de integrarem um grupo criminoso investigado por pelo menos oito roubos em João Pessoa, na Paraíba.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba e divulgada pelo g1. De acordo com as investigações, os suspeitos fazem parte de um grupo e que atuava, principalmente, nos bairros de Mangabeira e Porta do Sol.

PUBLICIDADE

O delegado Lucas de Sá afirmou que os três homens foram reconhecidos por uma vítima. O trio havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na divisa entre os estados do Paraná e Santa Catarina.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, entre os investigados estão seis pessoas que saíram do Acre para a Paraíba e os três homens presos estão entre esse grupo.

O grupo é investigado por roubos a residências e, de acordo com o delegado, os homens estonteavam nas casas, mantinham as famílias sob ameaça durante horas e faziam transferência via Pix, além de levarem carros e outros bens.

A vítima que reconheceu o trio relatou que teve carro, motocicleta e outros objetos levados, além de um prejuízo de cerca de R$ 60 mil em transferências feitas por aplicativos de banco.

A polícia aponta que 24 pessoas foram identificadas durante as investigações e, do total, 15 foram presas e outros dez são considerados foragidos.