O Juruá Em Tempo
Destaque

Educação do Estado assina convênio com Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.
Educação do Estado assina convênio com Prefeitura de Cruzeiro do Sul
PUBLICIDADE

A secretária de Estado de Educação, Socorro Neri, assinou na manhã desta sexta-feira, 10, convênio com a Prefeitura de Cruzeiro Sul, referente a uma emenda parlamentar do deputado Nicolau Junior, presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Assinatura de convênio com a Prefeitura de Cruzeiro Sul, referente a uma de emenda parlamentar do deputado Nicolau Junior. Foto: Mardilson Gomes/SEE

O convênio tem por objetivo a aquisição de materiais esportivos como redes, troféus, medalhas, traves, bolas, apitos e demais materiais para atender às competições, arbitragens e estudos técnicos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer do município de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE

Com o plano de trabalho devidamente aprovado, o convênio no valor de 250 mil reais, em parcela única, foi assinado pela secretária Socorro Neri e pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

PUBLICIDADE

“Eu imagino a alegria do nosso deputado Nicolau de ver aqui o cumprimento de intenção do seu mandato em atender à lista esportiva de Cruzeiro do Sul. A minha convicção é de que esses recursos serão muito bem aplicados pelo prefeito Zequinha e sua equipe”, pontuou a secretária de Educação, Socorro Neri.

“Fico feliz em saber que temos um deputado esportista. Temos feito grandes parcerias e quero agradecer e dizer que há uma expectativa muito grande de receber todo esse material. É um investimento muito alto que foi feito na cidade de Cruzeiro do Sul”, declarou o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.