O Juruá Em Tempo
Destaque

Pastor questiona como os templos pequenos farão para se manter funcionando apenas 30%

Por Redação Juruá em Tempo.
Pastor questiona como os templos pequenos farão para se manter funcionando apenas 30%
PUBLICIDADE

O governo do Acre estuda a possibilidade de liberar a reabertura parcial dos templos religiosos. Segundo a medida, eles poderão funcionar com 30% da sua capacidade. A proposta é apoiada por várias lideranças religiosas.

Em Cruzeiro do Sul, o pastor da Igreja Pentecostal Morada de Fogo, Francisco Motta, questiona como as igrejas pequenas vão se sustentar com apenas 30% da sua capacidade de funcionamento.

PUBLICIDADE

“Nós como temos um templo razoavelmente confortável, a gente consegue se adequar de momento com essa situação. Mas, fico imaginando as igrejas pequenas e filiais, como farão para se manter?”, indaga o pastor.

PUBLICIDADE

Francisco diz que concorda com a reabertura de 30%, mas se preocupa com os demais. “Esses ministérios têm que pagar aluguel, luz e fico me questionando como ficará a situação deles”.