O Juruá Em Tempo
Destaque

Reeducandos confeccionam camas para UPA de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.
Reeducandos confeccionam camas para UPA de Cruzeiro do Sul
PUBLICIDADE

Uma parceria entre o Instituto Penitenciário do Acre (Iapen), Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac) e a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul viabilizou a construção de camas, beliches, para a unidade de saúde.

O material foi confeccionado pelos reeducandos da penitenciária Manoel Neri. “As madeiras apreendidas pelo Imac são doadas para a penitenciária e outras instituições do Estado. Com esse material, produzimos oito beliches para a UPA”, destacou o diretor do Complexo Penitenciário do Juruá, Missael Melo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Macson Rosas, diretor da UPA de Cruzeiro do Sul, agradeceu pela parceria. “A nossa equipe percebeu a necessidade de melhorar e ampliar o repouso dos servidores e a partir disso surgiu essa parceria, que deu um excelente fim à madeira apreendida. Agradeço aos gestores do Imac e Coordenação  regional de saúde, gerência da primeira Ciretran e complexo penitenciário pelo apoio", disse.