Mais de 130 cartas da campanha Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção em Cruzeiro do Sul

Lançada no último dia 12 de novembro em Cruzeiro do Sul, no interior do estado, a campanha Papai Noel dos Correios teve todas as cartas adotadas no último dia 26. E, com a procura dos padrinhos, uma nova etapa de adoções começa nesta terça-feira (3), com mais 135 cartas disponíveis.

A campanha neste ano vai contemplar duas escolas do município. A primeira, com 144 alunos, teve todas as cartas adotadas pelo governador Gladson Cameli, que ficou com mais de mil cartas da campanha em todo o estado. Depois disso, a gerência dos Correios no município abriu para receber os pedidos de alunos de mais uma escola.

“Muitos dos nossos clientes estavam procurando cartas e temos tempo até o Natal, então, pegamos outra escola, a Creche Padre Frederico. Vou buscar mais 135 cartas e vamos disponibilizar para os nossos clientes”, disse o gerente dos Correios no município, Airton Pessoa.

O gerente informou que as cartas podem ser adotadas até o dia 18 de dezembro e nos dias 19 e 20 será feita a entrega dos presentes para os alunos das duas escolas.

De acordo com Pessoa, já são 19 anos de campanha no município, ajudando e levando alegria a centenas de crianças.

“É uma alegria imensa a gente poder ajudar a comunidade cruzeirense. É emocionante demais quando chegamos em residências que, às vezes, são muito carentes, e a gente chega com um presente mesmo simples. A emoção é muito grande tanto para a família, para a criança que está recebendo como para nós, dos Correios, que entregamos”, conclui.

  • Com informações do Portal G1.