O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
CONFIRA AQUI

Oficial: Maracanã será palco da final da Libertadores 2020

Por Redação Juruá em Tempo. 17/10/2019 às 13:35

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 21: Players of Flamengo and Internacional line up before a match between Flamengo and Internacional as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2019 at Maracana Stadium on August 21, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

A Conmebol anunciou, nesta quinta-feira (17/10/2019), que o Maracanã será o estádio-sede da final da Libertadores de 2020 e o evento já tem data marcada: 21 de novembro. O palco do Rio de Janeiro sediará a disputa pelo título da competição pela segunda vez e brigava com outros sete gramados.

O Estádio Jornalista Mário Filho venceu uma concorrência pesada. Mineirão, Beira-Rio, Arena do Grêmio, Arena do Corinthians, Estádio Nacional do Peru e o Estádio Mario Kempes, de Córdoba, na Argentina, eram os outros cotados para receber o evento.

Sair da versão mobile