Mâncio Lima encerra comemorações dos 42 anos com desfile cívico e show cultural

Com muita animação e atividades diversas, o aniversário de 42 anos do município de Mâncio Lima foi comemorado nesta quinta-feira, 30, com o tradicional desfile cívico e show cultural com a banda Furacão.

Estudantes de escolas públicas estaduais e municipais abrilhantaram a noite, desfilando ao som das fanfarras, além dos setores públicos e demais instituições envolvidas. Fazendo parte das comemorações, no período da manhã foi realizada ainda a 25º Corrida Pedestre Edmundo Pinto.

O prefeito Isaac Lima destacou a importância da data para gestão e para todos os munícipes. “É uma emoção muito grande, e uma gratificação enorme. Hoje chegamos ao 8º dia de comemorações e a população compareceu em todos os eventos. Agradeço toda equipe e as demais pessoas envolvidas que contribuíram para a realização dessa festa”, destacou o gestor.

As atividades começaram no dia 23 de maio, com uma sessão solene realizada na Câmara de Vereadores em alusão a data, além de outros eventos realizados no decorrer da semana como rodeio, jogos esportivos e torneios, corrida de cavalos, cavalgada, shows culturais com artistas locais, prova de tambor, corrida de motocross, cicleata, corrida pedestre, dentre outros.

“Nossa gestão sempre foi muito presente, e apesar dos momentos de crise econômica vivenciado, nós fizemos o possível para realizar essa excelente festa para população manciolimense”, enfatizou Lima.

loading...