Marcelo Bimbi é assaltado ao sair de banco no Rio de Janeiro

O modelo e marido da atriz e apresentadora Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, foi vítima de um assalto, na quarta-feira, dia 15, quando saía de um banco na região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Cidade Alerta, da RecordTV, que conversou com o modelo acreano.

Bimbi disse que foi abordado por dois suspeitos armados em uma motocicleta. A vítima conta ainda que entregou celular, relógio e dinheiro para os assaltantes, que fugiram em direção à zona sul. “Quando eu saí do banco fui surpreendido por um meliante. Ele puxou um revólver calibre 38 e colocou na minha cara”, contou.

Ainda segundo Marcelo, não houve resistência. “Eu passei tudo! Isso em plena luz do dia, as pessoas começaram a correr”, disse Bimbi. Marcelo estava acompanhado de um amigo, que o aguardava próximo da agência bancária. Ambos decidiram rastrear o celular que foi levado e acionar a Polícia Militar, através do 190.

“Quando eles fugiram eu corri para um amigo e pedi ele rastreasse meu celular. Liguei para o 190 e quando chegamos no local os agentes já tinham recuperado tudo e efetuado a prisão. Isso tudo em menos de 10 minutos”, completou Bimbi.

Segundo o telejornal policial, agentes do 23º BPM (Leblon) conseguiram localizar e prender os suspeitos, no bairro de São Conrado. Eles foram encaminhados a 12ª DP (Copacabana), onde o caso é registrado. Os pertences do modelo foram recuperados pelos militares. Nas redes sociais, a vítima agradeceu a ação rápida dos PMs.

  • João Renato Jácome.