Marechal Thaumaturgo enfrenta Rodrigues Alves na final do Copão do Vale do Juruá

A bola rolou solta durante o Campeonato de Futebol Copão do Vale do Juruá. A grande campeão será definido na noite desta terça-feira, 17, em uma disputa inédita entre Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves.

Esta é a primeira vez que Marechal Thaumaturgo se classifica par a final do campeonato, após derrotar o favorito, Cruzeiro do Sul. O resultado é reflexo dos investimentos que o prefeito Isaac Piyãko tem realizado para promover o esporte no município, seja na zona urbana ou rural.

“Ao longo desses nossos três anos de gestão, temos investido no esporte, pois acreditamos no poder de transformação social. Temos estimulado práticas esportivas nas comunidades rurais e na cidade e muito me emociona ver o nosso time disputar a final, em um campeonato tão importante para a nossa região. Quero parabenizar o empenho e dedicação dos nossos jogadores e desejar uma boa sorte no jogo de hoje”, salientou o Isaac Piyãko.

Marechal Thaumaturgo venceu Cruzeiro do Sul de virada, com um placar de 3×2. Independentemente do resultado da final, a Prefeitura de Marechal receberá seus atletas com todas as pompas e homenagens.

Para o prefeito Isaac Piyãko, a classificação da equipe para a final já é vista como uma grande vitória, pois enfim, nunca um time de Marechal Thaumaturgo havia chegado na final da competição. Uma programação de recepção aos atletas, já é idealizado pela equipe da Prefeitura Municipal.