Moradores do bairro Nossa Senhora das Graças realizam protesto devido à falta de água

Há cinco dias sem receber abastecimento de água, os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, em Cruzeiro do Sul, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira, 16. Indignados com a falta de água, eles interditaram o trânsito na Avenida 405.

“Estamos sem água desde sexta-feira. A equipe do Depasa esteve aqui para tentar resolver, mas muitas famílias ainda ficaram sem abastecimento. Os moradores da parte de cima do bairro continuam sem abastecimento”, destacou o presidente do bairro, Lucenildo Souza.

Mesmo não sendo de responsabilidade da Prefeitura, a chefe de gabinete do prefeito esteve no local para dialogar com os moradores. “A questão da água é de responsabilidade do Estado. Mas, nós temos que trabalhar juntos e diante da dificuldade, mandamos um caminhão pipa para abastecer os moradores”, contou.

Segundo o morador Márcio Alexandre, há oito dias não chega água sua residência. “Está todo mundo sem água. Eles disseram que iam resolver, mas não foi resolvido e por isso resolvemos fechar a rua”, disse.

Assista: