Motociclista morre após colidir contra carro em Rio Branco

O motociclista Magnum Bezerra da Silva morreu após colidir contra um carro, neste domingo (28), na Rua WF do bairro Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a motorista do carro chegou a fazer teste de bafômetro, mas deu negativo para o uso de bebida alcoólica.

O comandante do BPTrans, tenente-coronel Ezequiel Bino afirmou que ainda não é possível dizer o que pode ter causado o acidente.

“O condutor do veículo fez o teste e não estava embriagado. Enfim, não dá para dizer se o motoqueiro estava embriagado, não temos testemunhas que digam o que pode ter causado o acidente”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local o motociclista já estava sem vida.

A garupa da moto, de 16 anos, ficou com ferimentos no rosto e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado estável. O corpo do motoqueiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e em seguida ser liberado para a família.

Por Iryá Rodrigues