Operação policial prende membros do PCC que iriam coordenar vendas de drogas

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar deteve suspeitos de integrar facção criminosa PCC que estariam coordenando a venda de drogas além de outros crimes na cidade de Xapuri

A Operação Policial se deu início na noite de domingo (28) tendo como objetivo prender pessoas que chegaram na cidade para coordenar o crime no comércio de vendas de drogas, substituindo outros que foram detidos e encaminhados ao presídio na Capital.

Operação teve início no domingo/Foto: reprodução

Durante a operação, os policiais prenderam o grupo em flagrante, sendo identificados como Cassandra Soares de Oliveira, Israel da Costa de Oliveira, Fábio Albuquerque de Melo e Antônio Mateus Parente de Souza, pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa.

Segundo o investigador Eurico Feitosa, Fábio Albuquerque, vulgo ‘K3’, e Antônio Mateus, haviam chegado na cidade de Xapuri há pouco tempo e estavam coordenando o comércio de drogas na cidade.

 

Com eles a polícia encontrou nove papelotes de entorpecentes, prontos para serem comercializados. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, para serem ouvidos pelo delgado Frederico Tostes, sendo enviados posteriormente ao Judiciário local, para realizar os procedimentos de praxe sobre o caso.

Por Alto Acre