Pai encontra filho morto em floresta na zona rural de Cruzeiro do Sul

Evaldo da Silva Freitas, de 23 anos, foi encontrado no sábado, 15, pelo seu pai em uma área de florestal, localizada no Ramal dos Carobas, zona rural de Cruzeiro do Sul.

Segundo o pai do jovem, Evaldo Caetano de Freitas, o corpo do filho apresentava um ferimento por arma branca abaixo da axila. O jovem saiu para caçar na última quinta-feira, 13, e não retornou.

Freitas chegou a pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros para procurar o filho, mas foi informado de que as buscas só poderiam iniciar 48 horas após o desaparecimento.

Por esse motivo, o pai decidiu procurar seu filho por conta própria, seguindo as pegadas de onde ele havia entrado na mata.

Caetano acredita que o jovem tenha morrido acidentalmente após tropeçar em uma arvore caída e se ferir com uma faca que carregava em sua mochila. A vítima ainda teria rasgado a camisa para estancar o sangramento, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O jovem trabalhava em uma fazenda, era casado e pai de dois filhos, sendo que o mais novo é um bebê de três meses de idade.